domingo, 28 de outubro de 2007

Guitarra amiga


Guitarra
velha amiga
que eu adoro
Que chora
quando eu choro
e vibra
quando estou feliz

É o meu
refugio antigo
Com ela
não corro perigo
sempre me soube
ouvir

Guitarra
paixão antiga
Refúgio
que me abriga
nos momentos
de tristeza

A felicidade
que sinto
quando lhe toco
Faminto
de tão belas
emoções

Ninguém
como ela entende
e lê
o que me vai na alma
Sempre calma
paciente
guarda todos
os segredos
que lhe conto
com os dedos
nos acordes
que me oferece

Quantas vezes
no silencio
das noites
de inquietação
Chora comigo
as agruras
que trago
no coração

Aparou já
muitas lágrimas
Sentimentos
conturbados
Alguns sonhos
adiados
que a minh'alma
exaspéra

É a minha extensão
Traduz
toda a vibração
que trago
no coração.

Se um dia
eu não puder
tocar-lhe
e acariciá-la
A vida
não faz sentido
Estarei
concerteza perdido
Pois morreu
parte de mim.





Um comentário:

Anônimo disse...

Já fiz o meu blog.
Se puderes dá uma vista de olhos.
Está ainda um pouco pobre, mas com o tempo espero conseguir melhorá-lo.
Abraço.

http://josbelem.blogspot.com/