sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Quem sou...


Praticamente perdido
num mar d'incertezas e duvidas.
Estou para aqui recolhido,
inquieto, introvertido,
num jogo de escondidas.

Isto aqui é um inferno,
será que existe o paraiso?
Sou apenas subalterno
que vive um imenso inverno
na busca de algo conciso.

Tanto sonho esvoaçou,
tanta luta aconteceu,
porém, eu não sei quem sou,
sei apenas que aqui estou,
num mundo que não é o meu.

Serei obra inacabada
lançada aqui por engano?
Não me enquadro na fachada
deste tempo, qual jangada
à deriva no oceano.




2 comentários:

momo disse...

Obra inacabada lanzada aquí por engaño... a la deriva en el océano.
Un poco así , nos sentimos de vez en cuando , en esos momentos que las cosas nos sobrepasan.
me gusta tu blog y lo que cuentas.
Un saludo

Luís G. T. Silva disse...

Obrigado pelo teu comentário momo.
Um grande abraço