segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ao meu querido Pai

Pai!
Tenho saudades,
muitas saudades de ti
Nem imaginas
a falta que me fazes!...

Queria dar-te um abraço
partilhar contigo o espaço
beber um copo contigo
Falar dos nossos projectos
veres os filhos e os netos
devias estar aqui comigo

Sinto muito a tua falta
o meu coração exalta
o amor que me mereces
Trago-te comigo no peito
e à noite quando me deito
estás também nas minhas preces

Foste um homem de trabalho
nunca foste ao soalho
foste sempre um vencedor
tinhas fé e alcançavas
tudo aquilo que sonhavas
foste um conquistador.

Sinto falta das histórias
das maroteiras e glórias
que muitas vezes contavas
das viagens que fizemos
das discussões que tivemos
e das broncas que me davas

Foi duro ver-te partir
e mais duro, foi assistir
a todo aquele sofrimento
sem nada poder fazer
sem hipótese de te valer
só eu, tu e o sentimento

Quero que saibas meu pai
que o amor por ti não se esvai
jamais serás esquecido
A mãezinha está bem
e os meus irmãos também
Um beijo muito sentido!.




Nenhum comentário: