quarta-feira, 7 de novembro de 2007

À minha amiga Silvia


Que boa amiga eu tenho
amiga do coração
amizade que detenho
construo com todo o empenho
e que não largo da mão.

É uma pessoa sensivel
que tem muito para dar
tem uma força incrivel
está sempre disponível
gosta de me apaparicar

Desportista dedicada
adora tocar guitarra
canta co'a voz afinada
é uma boa camarada
e gosta duma boa farra

Em qualquer tipo de perigo
e nas horas de aflição
tem aqui um ombro amigo
o seu porto de abrigo
sabe que estou sempre à mão.

Jamais poderei esquecer
a prenda que ela me deu
quando fiz cinquenta anos
foi dicil de conter
tanta emoção que doeu
e me fez navegar oceanos.

Como é bom ter uma amiga
com quem se pode contar
dedicada e que nos diga
sem rodeios à moda antiga
o que a alma lhe ditar



Nenhum comentário: