segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Inconstância


Estou aqui
mas é ali
que no fundo
quero estar
Estou ali
mas é aqui
que penso
devia estar

Se não tenho
quero ter
corro atrás
sem desistir
Se consigo
já não preciso
farto-me logo
de o ter

Quando faço
penso logo
que não o devia fazer
Se não faço
ando triste
porque o queria
ter feito

Até mesmo
este texto
agora que o escrevi
fico com a impressão
que não o devia
ter escrito.




Um comentário:

Anônimo disse...

Quadro: Não tenho grandes gostos apurados de pintura... Eu sei.
Mas gosto daquela textura... Gostei.
Arriscar-me-ia a o dizer, que a pintura é tua, que é um prazer e que assim for... É nua!
Não sei se o é. Mas já vi coisa assim tão bela, pintada em acrílico ou aguarela, por quem é o dono da água, que mora aí ao seu pé.
Texto: Essa dualidade, também vive comigo. Sei que é sempre passageira e sempre a minha companheira. Estarei louco? Acho que não. Acho que faz parte, de quem se preocupa de ser "Sobrevivente dos escombros desta vida!"
Abraço, amigo!